quinta-feira, 21 de julho de 2011

Convite

Recebi um convite que dizia o seguinte: Parabéns! Você foi promovida a madrinha!
Que honra!  Pela terceira vez na minha vida vou ser madrinha de casamento. Todas as vezes foram muito especiais. Pessoas especiais. Mas dessa...é diferente!
Na primeira vez, foi do meu irmão e da minha cunhada. Amo eles demais e foi muito gratificante poder estar ali, bem próximo deles no momento mais feliz de suas vidas. Foi muito emociante, afinal era o meu irmão, sangue do meu sangue. A cerimônia foi linda e todos, eu digo, todos mesmo estavam muito emocionados. Acho que foi o casamento mais bonito que já fui, acho não, tenho certeza! Estava tudo perfeito. E eu pude ver tudo de muito pertinho!
Da segunda vez, foi com amigos muito especiais, D.. e V... Eles são o máximo – também foram padrinhos do meu casamento – portanto não preciso dizer que são mais que especiais. Sabe aqueles amigos que você tem, que pode ficar um século sem se falar ou se encontrar e quando encontra parece que você os viu ontem? É esse o caso. Eles moram em outra cidade, e fica bem difícil de nos encontrar, mas o meu coração e minha torcida estão sempre lá com eles, e o melhor, eles sabem disso!
Agora desse vez é diferente das outras. São amigos que estão conosco em todos os lugares e momentos. Nos vemos quase todos os finais de semana e por incrível que pareça, temos sempre assunto para nossas conversas e risadas. Eu me identifico tanto com eles que todos nos perguntam se eu “Ela” somos irmãs! E não é que parece mesmo! Até nossos pais nos confundem...
Acompanhei parte do namoro deles, que por sinal é, ou melhor, foi imenso, pois agora eles são noivos. E o dia em que eles ficaram noivos eu estava lá. Foi lindo. Ano Novo 2009 para 2010, estavamos no MSC Orchestra, em frente a praia de Copacabana e bem na virada, quando os fogos estavam no ápice e todos os navios que estavam atracados estavam buzinando, “Ele” ajoelha e mostra alianças para “Ela” e a pede em casamento. Um detalhe, as alianças eram minhas - minha e do meu marido. Mas o que importa foi o momento, que acredito ter sido o mais feliz de suas vidas.
Nossos momentos são tão descomplicados e animados. Descomplicado...é essa a palavra que define nossa relação. Tudo é muito simples, desembaraçado e sem complicação. Somos amigos e como todo amigo está junto em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. E boa parte deles foram bons e espero que assim continue.
Como diz no convite: As atribuições deste cargo é aconselhar, orar, abençoar, apartar, ajudar, presentear, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegar e acima de tudo amar!
B... e D...., amo vocês!!!
Maria Fernanda Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário